Tandoori Chicken – Tulsi Restaurante Indiano

Restaurante Indiano

Restaurante Indiano Tulsi – Tandoori Chicken

O Tandoori Chicken é um prato popular do restaurante indiano proveniente da Índia e Paquistão e tornou-se popularmente conhecido em outras partes do mundo.

A culinária indiana é uma das mais exportadas do mundo, popular por conta de seus temperos especiais e sabores exóticos.

Tudo na gastronomia da Índia é pensado para atingir várias sensações do seu paladar, além de ser reconhecida facilmente por causa do aroma exótico.

Em um país com um bilhão e trezentos milhões de habitantes, grande extensão territorial, várias religiões e influências de colonizadores, o que não falta é diversidade de ingredientes e receitas. Para cada região da índia, temos uma receita específica, um tempero especial ou até um nome diferente para o mesmo prato.

Com seus cozinheiros locais, o Restaurante Indiano Tulsi é especialista nesta culinária milenar. Vamos apresentar alguns pratos desta rica culinária começando pelo famosos Tandoori Chicken.

O frango cru é marinado em uma mistura de iogurte e especiarias. Pimenta caiena e páprica são usados para dar-lhe uma tonalidade vermelha. Uma quantidade maior de açafrão produz uma cor laranja.

A frango marinado é colocado em espetos e cozido a altas temperaturas em um forno de barro aquecido conhecido como o Tandoor.

No Restaurante Indiano é utilizado carvão ou madeira para trazer o sabor defumado ao prato.

Servido com, salada de alface e cebolas temperadas, é uma excelente sugestão para seu prato principal aqui no Tulsi.